Federação Goiana de Musculação, Fitness - CNPJ: 02.246.437/0001-35
Transferência Bancaria (TED/DOC) ou depósito na boca do caixa
Banco Itaú
Ag.: 8515
C/C.: 21300-0
Quando filiado a uma Federação Estadual IFBB, o atleta somente poderá competir o campeonato de Estreantes e Estadual desta Federação ao qual ele se encontra devidamente filiado. Por exemplo, um atleta filiado na Federação Estadual do Rio Grande do Norte (independente do Estado onde reside) somente poderá competir o Estreantes e o Estadual do Rio Grande do Norte.
Todo atleta que se filiar e/ou transferir em/de uma Federação Estadual para outra, o atleta deverá cumprir um prazo de carência mínimo de 90 dias. Somente após esse período, o atleta estará liberado para competir.
A Federação Estadual é autônoma e pode determinar o prazo de carência que lhe convier, desde que o mínimo seja o período de 90 dias determinado pela CBMFF/IFBB Brasil.
Todo procedimento de transferência de atleta deve ocorrer por escrito, em oficio (Word/PDF), e todas as partes (Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness; Federação Estadual de Filiação Atual; Federação Estadual de Filiação Pretendida; e Atleta) devem ser copiadas nos intercâmbios de e-mail.
A partir do momento que o atleta torna-se filiado a IFBB, ele só poderá competir em eventos chancelados pela IFBB. Caso não haja cumprimento desse termo o atleta será apresentado para julgamento junto ao STJD.
Campeonatos Oficiais: Campeonato de Estreantes, Campeonato Estadual, Campeonato Brasileiro, Campeonato Sulamericano, Campeonato Mundial.
Campeonatos Abertos: São todos os campeonatos/copa/troféu NÃO OFICIAIS de nível Estadual, Regional, Nacional e Internacional RECONHECIDOS/CHANCELADOS pela IFBB, IFBB Brasil e/ou Federação Estadual.